domingo, 24 de julho de 2011

Last post from Brazil!!


Aaah meu blog tava qse morrido já né??? hahhaa
Tbm eu tava numa correria....trabalhando que nem camela! hahahhaha
Nem tinha pique de vir postar nadinhaaa....

Poutz, em passar que tudo passou tãããoooo rápido, e amanhã beem cedinho já embarco rumo ao meu futuro!
O coração ta miudinhoooo.....é tão difícil desapegar de algumas coisas e pessoas....
É aí que agente já começa a se descobrir né? Começa ver como algumas coisas realmente são importantes pra nós e como madura estamos pra enfrentar algumas situações!
Olha, esse ultimo mês não foi fácil.....aconteceu taaanta coisa....
Mas sei que Deus tem um propósito pra tudo! Agora é deixar tudo nas mãos dEle e confiar! Pq sei que Ele tem o melhor pra mim....
E ainda é só o começooo.....

Bom, vamos para os presentes!
Nooossa como gastei em presentes heim! Quem mandou escolher uma família enooorme hahhaha Mas pra falar a vdd nem sei qto gastei, já que rolou um mãetrocínio! hahhaa

HostMom: 1 Hidratante de mão Natura Ekos + Sabonete Natura Ekos

HostDad: 1 kit caipirinha + 1 Cachaça Sagatiba

Hostkid 1(14 anos): 1 Hidratante de mão Natura Ekos + Sabonete Natura Ekos + Presilhinhas de cabelo

Hostkid 2 e 3 (13 anos): Revistinha da Mônica's gang + chaveiros de futebol do Brasil + 1 cd banda storge 2

Hostkid 4 e 5 (11 e 8 anos): 1 Boneca de pano que minha mãe fez + Lacinho de cabelo + Presilhinhas de cabelo + sabonete Natura Mamãe Bebê

LCC: Sabonetes Natura




Ufaaaaa hahaha.....bom, depois dos presentes aí vem a mala né?!?!?!?!

Eu Juuuuuuuuuuuuuroooooooo que eu tentei não levar muita coisa!
Alias roupa mesmo não tem muito...oq mais encheu a mala foram os presentes hahahha

To levando uns 4 shorts, 1 saia, 2 vestidos, umas 5 blusinhas 1 bikini e muuuuuuita calcinha!
Sério tem umas 40 calcinhas na minha mala!(Acho que foi por isso que ficou pesada hahahhah)
De sapatos to levando 1 scarpin, 1 sandália de salto, 1 rasteirinha, 1 tenis e 1 havaianas.
Sem contar algumas coisinhas que quis levar de recordação....o album q eu ganhei do pessoal do trabalho, o tomatinho que ganhei da Mayara e o ursinho que ganhei do Ré ♥ *.*

Não quero levar muita coisa pra mim, quero tudo noooooovo! Nova vida! Roupas novas! Tudo novo! Mesmo pq em Leesburg tem um outlet Maraa.....não tem pq eu me entupir de roupa velha daqui ahhahahha

To levando só uma mala que deu 25kg e minha bolsa com meus documentos.....nada de mala de mão, nada de outra mala.....
Sei que na volta vou voltar com umas 10 malas! \o/ hsiaohsoiahsoiasa


Nossa, to com uma sensação tão estranha.....medo, misturado com ansiedade, misturado com euforia, misturado com saudades......meu coração ta a mil e ao mesmo tempo apertadinho apertadinho.........

As vezes acho que 1 ano vai ser mto tempo, as vezes acho q vai ser pouquissimo tempo....
Maaas só Deus sabe oq me aguarda daqui pra frente!

Bom acho que é só......vou pra minha ultima despedida! hahaha e amanhã começa o primeiro dia do resto da minha vida(uui que profundo)

Bye bye! Até o próximo post, lá da terrinha do tio Sam!



4 comentários:

  1. Oi Va, primeira vez que visito seu blog. Ja to te seguindo viu.
    Acho que todo last post é cheio de sentimentos, gosto muito de ler.
    Desejo a vc mta força, confiança e sorte (porque precisamos dela rs)
    Que essa fase seja muito boa pra sua vida :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!

    Ai, que sortuda!
    Você vai começar uma nova fase na sua vida!
    Muita sorte e felicidades para você!


    Faz um post com o que vc levou na sua mala? Como vc conseguiu levar só 1 de 25 kg??
    Me conte o seu segredo! kkkk

    Lindos presentes! Amei o post!

    Boa sorte!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nessaa, ai meu senhor santinho que nervoso
    uahsusahasus
    venho acompanhando alguns comentarios que voce deixa da sua partida, e meu, estou euforica tambem por você uahuahaua parece que eu estou indo junto, que medo. Mas tudo isso que está passando vai ser super recompensado mais tarde.
    Que Deus te ilumine muuuuuito com sua hostfamily, e que seja ótimo passar pelo menos esse primeiro ano com eles!
    E que as kids sejam boazinhasss hahaha

    se cuidaaa, e se jooga! uhuul

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Vanessa que massa!!
    espero que tenha dado td certo e que possa estar aproveitando horroves por ai!!!

    bj0o0o0o0s

    ResponderExcluir