quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ai essa ansiedade que me cansa...

Ain tenho q confessar que ando num desanimo ultimamente.

Tanta coisa acumulando sabe...nada de família, não to vendendo nd no trabalho, a grana ta acabando. Tá difícil....
Bom, mais um dia sem conversar com nenhuma família =/ espero que isso mude logo hehehhe
Sei q a maior causa tb é minha ansiedade, parece que quanto mais agente quer as coisas menos elas dão certo né!?!?! hahahah
Descobri que tem gente qrendo me prejudicar no trabalho! EEEEeeeeeeeeee invejaaa maldita!
SAAAAAAAAI CAPEEETA! Sérião mesmo, não aceito isso em nome de Jesus, não vou desanimar por causa desse povinho que não luta pelas próprias coisas e tentam prejudicar quem luta!
Ainda preciso acumular mais grana pra leva pros ISTEITIIIIS


Só o que me resta é (tentar) deixar pra lá e pensar positivo q na hora certa vai dar certo!! hahahha

Por mais que as vezes seja difícil sei que Deus é comigo =)
Bom é isso ae!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário