terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou de volta...

Bom, depois de milhões de tempos...
Aqui eu estou eu novamente postando em meu blog.
Quero deixar registrado aqui minha vida como au pair...
Estou online desde Julho do ano passado, pq na vdd eu queria ter ido pros EUA em Janeiro.
Mããããs.....minha linda, querida e amada irmãzinha mais velha vai casar \o/ em Junho, então resolvi esperar um pouco mais para viajar.....(vai que os hosts não me deixassem vir pro casório??)
Conversei com algumas famílias já. (Aqui ao lado descrevi sobre ->) Já chorei muito por isso =/.
Infelizmente sou muuuito ansiosa =/(meu estômago que o diga!) maas como Deus me disse, Ele já tem tudo preparado para mim =)....enquanto isso aguenta a gastrite e a comilança hahhahaha
Quero embarcar só em Julho, e em Julho também expira meu Application, então até lá acredito eu que eu consiga alguma family =)

Bom acho que por hoje é só, seguem aí o vídeo do meu app, o áudio ficou um pouco zuado pq gravei pela cam do note, mas ta valendo =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário