quinta-feira, 21 de abril de 2011

E Maais uma família me aparece =)

Bom dia meus lindos, amados, querido e idolatrados leitores hahahhaha
Mais uma vez estou eu aqui postando sobre essa minha caminhada de Au Pair...
Bom, estou conversando com MAIS uma família...
Eles parecem ser legais são de Virgínia, são teens do jeito que eu qria....só tem um probleminha...
são 5!!!!! kids! Ain ando numa dúvida assim tremenda hahahha......
Tudo bem q teens o que mais vou ter q fazer é levar pra cima e pra baixo....
a Host me disse que eu vou trabalhar de fds, mas um por mes eu folgo de sexta a domingo....
vou ter um carro só pra mim e posso usar ele no meu tempo livre tb, quarto e banheiro no basement só pra mim, não tem curfew. Sem contar q com teens eles se viram sozinhos, ficam na escola o dia todo e vou ter praticamente o dia todo livre.
Na vdd gostei deles, pedi pra host me passar o email da atual au pair....vou tentar conversar com ela pra saber como é a vida deles lá.....
depois eu volto pra contar mais =)

Bejinhoos

Um comentário:

  1. Oi Vanessa!

    Estou torcendo aqui por você com essa família.. Mesmo sendo 5 kids haha se você acha que aguenta, então vai sem medo =)

    Tô te seguindo, depois passa lá no meu!

    Beijoss, boa sorte

    ResponderExcluir