sábado, 14 de maio de 2011

E abriram a porteira do meu app...

Depois de taanto tempo conversando apenas com 1 família, essa semana me aconteceu um milagre......lotou família no meu app \o/
Sei lá oq a Apia faz, fica moh tempão sem fala com nenhuma, daí do nada chove famílias.

Aquela família de 5 kids me ligou na segunda feira, conversei com as kids, ain eles são lindos me apaixonei hahahha, ela disse q ainda ia conversar com mais uma menina mas q tinha gostado mto de mim e até o fds me dão uma resposta.

Tava tão ansiosa q daí me acontece o inesperado! 3 famílias se interessaram no meu app na quinta feira!! Poxa daí tremi na base né, fiquei numa dúvida enoooorme! hahaha
Depois na sexta outra familia entrou tbm! ou sejaa conversando com 5 famílias ao mesmo tempo! oow milagre Divino hahaha

Bom vamos lá!!

1ª Família: 3 kids, são de Kansas mas próximo mes vão mudar pra Columbia/MD
Interessante, menos kids, são Cristãos e frequentam bastante a igreja assim como eu, idade boa pra trabalhar e tal. A host me ligou na quinta mesmo e posso fala??? NÃO ENTENDI BULHUFAS DO QUE ELA DISSE shaoihsoahsoiahsas, depois ela mandou um e-mail falando que gostou mto de mim e já tava falando até de match, daí ja bombardeei ela de pergunta né, vamos lá:
- Carro pra au pair, mas só pode usar pra ir estudar e ir pra igreja(tudo bem q isso pode ser conversado)
- Dividi o banheiro.
- Curfew 23 hrs.
- Não pode receber visitas
A host é oficial militar, sei q pode não ter nd a ve, mas sei lá...da um ar de q é autoritaria e vai me explorar, confesso q fiquei meio assim, não rolo feeling sabe?

2ªFamília: New York/NY

Poxa que não quer morar em NY né???? hahhaha, mas sei lá, as kids tem 2 e 4 anos, não qro kid pequena......amo esses pequetuxos de paixão, mas não tem paciencia na hora q começa chorar desesperadamente, ou então q fica colocando as coisas na boca.
Ja mandei email pra host agradecendo mas disse q nao tenho interesse.

3ª Família: Greenwitch/CT

1 Kid!!! Que sonho heim, 8 anos, não da tanto trabalho, menos roupa pra lavar, menos bagunça pra arrumar. Host me ligou ontem, me parece ser legal....mas quer conversar por skype...disse q esse fds manda um e-mail marcando.

4ª Família: Old Greenwitch/CT

3 kids tbm, idade boa....recebi a notificação e mandei um email pra eles, mas até agora nada.....
vamos ver né...

Bom é isso ae....confesso que ainda to com um feeling da hora pela de 5 kids (as vezes acho q sou doida) hhahhahha......bom qro conversar com essas outras duas e conhecer eles né....depois eu volto aqui pra contar hahahha

Já penso se não consigo match com nenhuma????? Puta Falta de Sacanagem heim hsoaisaoisai

Bom mais se que Deus tem a familia certa pra mim preparada =)

É isso aí, depois volto pra contar o que deu...

XoXo

Um comentário:

  1. Ah, mas claro que vai dar certo, com alguma vai. haha! Pensamento positivo, Nessa. ;)))

    Ainda bem que existem pessoas diferentes, né? Eu vivo pensando: não quero família com mais de 3 kids! 5 então, pode ser perfeita do jeito que for, não quero! EU não aguento o tranco! :/
    Já pensou se todo mundo fosse igual a mim, o que seria dessas famílias...

    E prefiro kids pequenas, mas ando pensando muito nisso... kids maiores vão pra escola e a gente fica mais tempo off, né?
    Sei lá... cada dia um dilema nessa vida de aspirante à AuPair. kkkk... xD

    Boa-sorte, Nessa!! ;D

    ResponderExcluir