segunda-feira, 16 de maio de 2011

E agora é a minha vez!!! IIIIIIIIII HAVEEEE A MATCH!!!!!

Oh My God!!!!

Depois de looooooooooooooooooooooooooongooooos meses de espera, agora eu posso dizer!!!
I HAVE MY MATCH!
É tanta alegria que nem ta cabendo no corpo hsoiahsoiahsa

Bom, deixa eu contar como foi!

Depois de algum tempo, ha um mês atraz recebi o contato de uma família de Leesburg/VA.
Achei muito estranho, pq não recebi notificação n

enhuma da Apia e não tinha nd da família no meu app, mas blz respondi o e-mail deles e perguntei se eles eram da Apia pq eu nao tinha recebido nenhuma notificação deles e a host repondeu que sim.
Só uma coisa que fiquei assustada! Eram 5!! crianças......quem leu meus post anteriores sabe!
Na hora pensei....mas nunca que vou cuidar de 5 kids!, mas não custava nada conhecer né????
Blz, pensei assim....vou mandar uma lista de perguntas com tudo q eu qro saber (Copiei e colei a lista do manual da au pair), Se for pra ser essa família ela vai responder, se não for ela vai sumir igual as outras fizeram mas td bem são 5 kids mesmo.
No dia seguinte abri meu e-mail e tcharam! ELA RESPONDEU TODAS AS MINHAS PERGUNTAS!!
Fiquei surpresa pq eu tinha feito maior interrogatório, achei q ela fosse desistir de mim na hora...
Até q então começamos trocar e-mails e comecei perceber q apesar de ser 5 kids eles pareciam bem legais.
A host me passou o e-mail e todas as au pairs q ela teve, achei mto bacana isso. Procurei a atual au pair no Facebook e comecei a conversar com ela...
Ela foi me falando sobre a família, e falou mto bem por sinal...
Aí que fui começando me interessar por eles, comecei até que gostar da idéia de ter 5 kids, afinal eles tem idades mto boas acredito que vai ser bem divertido....
Comecei a colocar no papel os prós e os contras da família.....e consegui listar mais prós do que contras, então me empolguei......
até que um dia a host marcou pra eu conversar com as kids pelo skype.....Putz aí me apaixonei.....eles são tão fofos!
Beleeza senti um feeling enooorme! A host disse que gostaram MUITO de mim mas ainda estavam em dúvida entre eu e mais uma girl =/

Na mesma semana 4 famílias falaram comigo! Poutz aí é pra acabar comigo né???
Pensa na dúvida que eu fiquei??? Ninguem me queria, daí do nada 5 me querem???
hahahhahha

Bom, na quinta feira conversei por telefone com a host q ia morar na Columbia.....ela queria match de qualquer jeito......mas sabe qdo não rola feeling?? Sei la não gostei deles...
A outra eu dispensei pq eram peketikos.
A de 1 boy me dispensou....
E tava conversando com uma outra...mas sei lá, não encarnei neles tbm......ficava conversando com as families pensando na family de 5 kids.

Até queeeee a au pair deles veio me contar q a menina q eles estavam em dúvida falou pra ela que tinha feito match com outra família.......ou seja, agora só tinha eu na parada!

Hoje a host entrou no skype e me chamou eeee...

"We were hoping to ask you if you would like to come to be our aupair and match with our family."

UHUUUUUUUUUUUUUUUUULLLL \o/
IUUUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \o/



Agora vamos laáá! A etapa mais temidaaaa

Vamos pro Vistooooo (yn)

6 comentários:

  1. Paraaaabéns! 5 kids!? As minhas 4! Mas a gente só tem o que consegue carregar, então a gente é muito foda porq vamos tomar conta desse bando de criança e não ficar reclamando da vida por aí, né? Rs. Vou ver seus posts anteriores pra saber mais da family! Voc~e vai tirar seu visto em SP? Quando? O meu tá pro dia 6/6 as 7hrs30 :) Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo match flor!

    Estou te seguindo!!!

    Quando vc embarca?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. PARABENS menina!! Vc estava merecendo msm!!
    5 kids!!! Super corajosa vc!! uhauaha
    Mas agora vem a 2º parte... o visto!!!! \o/
    O meu é daqui a 9 dias! o.O

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bom, vai ser corajosa hein, tomara que tudo dê muito certo e esta seja sua família dos sonhos, e será! Pra compensar todo esse tempo de espera que vc quase enfartou de ansiedade né hahaha. Parabens linda, depois conversamos na facul. Agora CORRE com tudo! Beijooo

    ResponderExcluir
  5. olá Vanessa!
    primeira vez aqui, ai que bom que voce ja tem familia e estou a um mes e só me apareceu uma familia ate agora e nao deu certo poxa :(
    mas fico feliz por voce, mas 5 kids? meeeu deus hehehehee

    já to seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo match Vanessa ..
    Que Deus te abençooe!
    Tô te seguindo, me segue tbm :)
    beijos

    ResponderExcluir